Com 400 cm³, seu propulsor reformulado oferece mais desempenho do motor monocilindro, quatro tempos, com quatro válvulas, DOHC e refrigeração líquida. A scooter oferece potência de 34 hp a 7.300 rpm e conta ainda com um moderno sistema de injeção eletrônica de combustível que aperfeiçoa a alimentação do motor e garante maior economia de combustível, desempenho e proteção ao meio ambiente, devido ao novo sistema de exaustão.
O novo Burgman 400 também está equipado com o sistema PAIR, que realiza de modo eficiente à queima dos gases do escapamento, inibindo a emissão de poluentes na atmosfera, atendendo o limite de emissões de poluentes PROMOT 3.
Possui um sistema de Controle de Marcha Lenta ISC que regula o volume de ar, resultando em uma marcha lenta estável, melhorando também a partida à frio.
A roda dianteira aumentou para 14” e agora vem com duplo disco de freio com diâmetro de 260 mm de acionamento hidráulico.
Outro ponto que garante praticidade e conforto é a transmissão automática, característica da classe dos scooters, que dispensa o uso da embreagem e a troca de marchas.
Em conjunto com a bolha acrílica, a carenagem frontal concede a Burgman 400 protege o piloto do vento e da chuva. Ainda na parte frontal scooter há três opções de porta-luvas, sendo que o maior deles possui 10 litros de capacidade e trava com chave.
Sob o banco há um porta-objetos com 62 litros de capacidade, suficiente para abrigar dois capacetes grandes e mais alguns objetos. O preço sugerido ao público é de R$ 26.900,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário