Um caminhoneiro que estava embriagado, segundo a Polícia Militar, provocou uma verdadeira tragédia, na noite de quinta-feira (4), na Avenida Governador Júlio Campos - que dá acessos às BR-070 e 163, em Várzea Grande.
Conduzindo uma carreta, ele saiu da pista, bateu em oito veículos e acabou atropelando um motociclista, que acabava de estacionar a sua moto no pátio de um supermercado, no bairro Jardim dos Estados.
O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O carreteiro identificado apenas como Andrelino Oliveira - que, segundo a Polícia Militar, estava "visivelmente embriagado" - seguia no sentido Avenida Júlio Campos-Trevo do Santa Isabel, quando perdeu o controle do carro e saiu da pista.
Na sequência, bateu em oito veículos que estavam parados no estacionamento do supermercado. Os carros, na maioria, ficaram destruídos.
No local, quem tinha acabado de chegar era Alex William da Silva, 26 anos, que havia estacionado sua motocicleta Honda Biz.
Quando ele se preparava para descer da moto, foi atingido em cheio pela carreta desgovernada. Alex morreu na hora.
Segundo as informações dos policiais militares, o jovem tinha parado no supermercado para comprar um bolo de aniversário para um irmão. Ele morava no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
Populares e os donos dos veículos atingidos pelo motorista embriagado ficaram revoltados, algumas pessoas queriam agredi-lo, mas foram contidos pelos militares.
A Polícia Militar deteve o motorista e o encaminhou para a delegacia, onde foi autuado.
O corpo de Alex William foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá.
Fonte: Midia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário