segunda-feira, 28 de julho de 2008

Violência no trânsito deixa 41 mortos em Cuiabá e VG

Violência no trânsito deixa 41 mortos em Cuiabá e VG
Morre a segunda vítima de acidente provocado por um motorista, que também morreu

Acidente ocorrido na sexta-feira, no Distrito Industrial matou duas pessoas da mesma famíliaSilvana Ribas Da Redação


Em dois meses 41 pessoas morreram em acidentes de trânsito no perímetro urbano, na Grande Cuiabá. Na madrugada de ontem duas pessoas morreram depois que um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. O veículo Saveiro, placa JYQ-1084, bateu violentamente contra um poste que foi derrubado. Os dois ocupantes morreram na hora. Nilson Gonçalo Curvo, 53, e a passageira Clarice Maria da Silva, 36. O acidente aconteceu próximo ao hotel Trevo, por volta das 4h50 da manhã. A ocorrência foi atendida pela equipe de policiais civis do Cisc Parque do Lago.
Na tarde de sábado morreu a segunda vítima do acidente registrado na manhã de sexta-feira (25), na rodovia BR 364, no acesso ao Distrito Industrial de Cuiabá. Sofia Maria Coelho Lusvarghi, 44, não sobreviveu ao acidente no qual morreu o marido Luís Otávio Ravagnani Lusvarghi, 47. Ele ficou preso entre as ferragens da caminhonete Blaizer. Os bombeiros levaram 15 minutos para retirá-lo do veículo e ele morreu logo após ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Os filhos do casal Giovana Lusvarghi, 14, e Bruno Lusvarghi, 18, apesar dos ferimentos não corriam risco de morte. A namorada de Bruno, Ana Paula de Souza, 17, também teve ferimentos graves. A família reside em Rondonópolis e veio passar o fim de semana em Cuiabá. Segundo testemunhas, o motorista colidiu de frente com uma carreta carregada de milho, depois de forçar a ultrapassagem em outras dez carretas que seguiam em fila. Com o impacto, a carreta acabou desgovernada e tombou, mas o motorista Benitto Brugalli, 51, não se feriu.
Ontem, por volta das 14 horas, um veículo acabou perdendo o controle e capotando diversas vezes, atravessando a cerca de uma fazenda, na rodovia MT 010, que demanda ao distrito da Guia. O veículo Saveiro, placas KAS 7366 seguia sentido Cuiabá-Guia, quando na altura do quilômetro 30 "voou" e saiu da pista. Segundo policiais civis do Cisc Verdão, três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, conforme informaram os familiares dos ocupantes.

Nenhum comentário: