terça-feira, 7 de julho de 2009

Especial sobre trânsito na TVCA

A TVCA começou uma série de reportagens sobre o trânsito em Cuiabá. No primeiro dia (06/07) enfocou o desrespeito ás leis de trânsito. Mostrou o quanto se 'fura' sinal vermelho em Cuiabá... Como também a quantidade de motoristas que não usam o cinto de segurança e dirigem falando ao celular e o pior de tudo é que todos acham normal.

Mostrou os fiscais de trânsito multando carros nas calçadas e também os infratores revoltados por serem multados... Como que pode? Os infratores discutindo com os fiscais. É uma inversão de valores... O errado é o certo? Pelo menos para os infratores sim.

Resumindo, a matéria foi muito boa e continuará durante toda semana. Espero que as autoridades vejam e resolvam de uma vez por todas intensificar a fiscalização, fazer concurso para mais fiscais e finalmente intalar a fiscalização eletrônica no trânsito, em especial câmeras nos semáforos. Quem sabe agora - com a futura copa do mundo de 2014 - o prefeito resolva mudar alguma coisa.

A TVCA disponibiliza diariamente os vídeos da matéria especial no site. Sempre que estiverem disponíveis vou posta-los aqui.

1º dia:

http://rmtonline.globo.com/addons/video_player.asp?em=2&v=12712

Silvio Furtado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu estava cansado de pesquisar ferramentas de ganhar cash online ate que axei um website para obter algum sem por dinheiro,ameimuito!
Deixo aqui o endereço para a galera http://www.levantamentosonline.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei excessivamente o teu espaco online bos escrita!
abraço