quinta-feira, 22 de maio de 2008

Em queda, Rabello se limita a agradecer os 34%

O deputado estadual cassado Walter Rabello (PP) se limitou a fazer a seguinte observação sobre o resultado da pesquisa Mark sobre a pré-disputa a prefeito de Cuiabá, em que figura em segundo lugar e na condição de empate técnico com o prefeito Wilson Santos (PSDB): “Quero agradecer a Deus e ao povo cuiabano que sempre me mantiveram na casa dos 34 e 37 pontos percentuais”. Ele acredita que pelo fato de manter essa margem, é bem quisto pelos eleitores da Capital”. Rabello cita que todas as pesquisas mostram-no sempre em primeiro ou segundo lugar e que isso é positivo em sua visão. “Para mim basta fazer apenas esse comentário”, destacou o "prefeiturável", em entrevista ao RDNews nesta quarta, um dia após a publicação da quarta rodada da amostragem.

A pesquisa feita nos últimos dias 17 e 18 mostra que Santos supera o pré-candidato progressista pela primeira vez. No primeiro quadro da pesquisa estimulada, o tucano aparece com 36,4%, enquanto Rabello detém 34,21% - leia mais aqui. Conforme os dados da Mark, Rabello perdeu não só a liderança, mas também pontos na corrida sucessória. No levantamento divulgado em abril deste ano, ele batia os adversários com até 41,9% de preferência. Já o prefeito Wilson Santos cresceu e atingiu neste período 35,7% - confira aqui.

Rabello já não possui mais a TV para propagar seu nome. Foi demitido da TV Cidade Verde, onde apresentava o "Olho Vivo na Cidade" e, para piorar, teve o mandato de parlamentar cassado pelo TRE devido à infidelidade partidária (trocou o PMDB pelo PP). Por enquanto continua no posto, já que a Assembléia não foi notificada para empossar o suplente Nilson Santos (PMDB).

RD News

Nenhum comentário: