quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prefeitura investirá mais de um milhão em recapeamento no CPA II

O presidente da Associação de Moradores do CPA II, Antonio Pereira (56), acompanhado por uma comissão de diretores, esteve em visita à Secretaria de Infra-Estrutura. Na oportunidade Pereira prestou agradecimentos ao secretário da pasta, Quidauguro Fonseca, pelos serviços de limpeza urbana e de bocas de lobo e pela operação tapa-buracos. “O nosso bairro está 100%”, afirmou o presidente.

Em maio, o CPA II comemora o seu 28º aniversário. Hoje (15-05) o bairro, que conta com aproximadamente vinte mil moradores, receberá da Prefeitura o Centro Comunitário completamente reformado, depois de vinte anos de espera. No dia 22 de maio será a vez da entrega da primeira etapa da reforma do Mini-Estádio José de Oliveira ‘Bife’, com pintura do vestiário, arquibancadas e alambrados.

Ao ser convidado para as comemorações, Quidauguro Fonseca realçou o trabalho da equipe da Seminfe e o empenho da Associação de Moradores do CPA II. O secretário anunciou que, por determinação do prefeito, vai executar para o começo do mês de junho a lama asfáltica para rejuvenescer e impermeabilizar toda a capa asfáltica das ruas do bairro. O investimento alcançará a casa de R$ 1,3 milhão de reais. “O CPA II por si só é uma cidade e sempre mereceu a atenção do Prefeito Wilson Santos”, completou Quidauguro.

Outras informações:
3025-7296- ramal 217
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br

PMC (www.cuiaba.mt.gov.br)

Nenhum comentário: