sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Agente de trânsito escapa de carro em chamas em Rondonópolis

Por TVCA

Um agente de trânsito de Rondonópolis sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira. Bandidos atearam fogo no carro em que Edilson da Silva (34) estava. O automóvel ficou totalmente destruído, mas o agente conseguiu sobreviver.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agente de trânsito Edilson da Silva foi abordado no centro da cidade por dois homens armados, em uma moto, por volta de 1h. Um deles entrou no carro e ordenou que a vítima seguisse até o anel viário de Rondonópolis. Quando chegaram ao local, o criminoso jogou um líquido inflamável e ateou fogo no carro com Edilson dentro.

Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu sair do carro ainda em chamas e fugiu por um matagal, a pé, até chegar ao Jardim Iguaçu. Lá ele recebeu os primeiros atendimentos médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes de trânsito que foram até o local do crime encontraram um celular jogado no meio-fio próximo ao automóvel queimado. Os colegas de trabalho ficaram chocados com a notícia.
Boletim médico

Segundo o diretor geral do Hospital Regional de Rondonópolis, Edilson da Silva passa bem. As queimaduras atingiram as duas pernas e o braço direito da vítima. Edilson será avaliado por um cirurgião plástico e não está descartada a possibilidade do agente ser transferido para Cuiabá. A princípio, as queimaduras não comprometem a mobilidade e a saúde vital do paciente.

Fonte: TV Centro América
http://rmtonline.globo.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o agente de transito se recupere bem. Hoje estamos sujeitos a todo tipo de violencia e precisamos nos precaver sempre.
Que a policia encontre os culpados e que a lei seja rigorosa.