quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Papa-Corrupto leva torcida para posse na SMTU

O sociólogo Hélio Silva, membro da executiva municipal do PPS, agora nomeado secretário-adjunto de Trânsito e Transporte de Cuiabá, não chegou à solenidade com o seu velho Pampa que transporta bonecos dentro de uma cela improvisada, mas chamou mais atenção do que o novo secretário, Elismar Bezerra, e o prefeito Wilson Santos. Para a solenidade que ocorreu nesta quarta, no auditório do Memorial das Águas, ele levou até uma torcida organizada, tudo para mostrar a força do PPS.

Foi ovacionado por um grupo de jovens militantes socialistas que faziam muito barulho todas as vezes que o seu nome era citado. Nem mesmo o secretário foi tão aplaudido. Ao assinar sua nomeação, Hélio deixa o anonimato. É a primeira vez que assume um cargo público.

Visivelmente ansioso e entusiasmado, ele reconhece que não tem experiência na vida política e que vai trabalhar para atender os objetivos do PPS. "Minha atuação será partidária. Minhas ações serão reflexos da Executiva Municipal", declarou o conhecido "Papa-Corrupto"

Com apenas 1.557 votos, ele foi derrotado a deputado federal em 2006. Acostumado a participar de protestos públicos, Hélio se identificou na campanha como o "Papa-Corrupto". Já carregou bonecos em referência aos mensaleiros e aos sanguessugas. Também já "prendeu" na grade fixada na corroceria de sua Pampa um boneco simbolizando o escândalo envolvendo o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Agora ele prometeu, sob os olhos atentos de Elismar, que tem muito a fazer em favor do PPS.

Fonte: RD News

Nenhum comentário: