terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Wilson sai de férias dia 15 e promete falar sobre reeleição na volta

O prefeito Wilson Santos (PSDB) empossa no próximo dia 14 o advogado Luiz Soares como novo secretário municipal de Saúde em substituição ao deputado licenciado Guilherme Maluf, do mesmo partido. Ele não aceita a rejeição da classe médica, que se posicionou contrária à indicação de Soares no comando da Pasta. O local da posse ainda não está definido.

Este deve ser o último ato oficial do gestor antes das férias, já que no dia 15 ele viaja para a Bahia com a família. Neste período, assume pela primeira vez a vice-prefeita, Jacy Proença (PSDB).

Em entrevista à imprensa hoje pela manhã, o prefeito, que ainda não assumiu oficialmente a candidatura à reeleição, prometeu falar sobre o assunto quando retornar a Cuiabá, ainda no final deste mês. “Depois, na minha volta, é que eu vou tratar deste tema. A sociedade não ganha nada com essa discussão, eu quero é pensar na minha gestão”, insistiu.

O prefeito ainda voltou a enumerar uma lista de possíveis nomes que poderiam disputar a vaga ao Palácio Alencastro. Entre eles está o médico Kamil Fares, os deputados Chica Nunes, Guilherme Maluf e Carlos Avalone, além do ex-senador Antero Paes de Barros e os vereadores Edivá Alves e Permínio Pinto.

Fonte: Site Olhar Direto
http://www.olhardireto.com.br/noticias/noticia.asp?cod=83783

Nenhum comentário: