terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Assaltantes liberam refém e se entregam à polícia

Os três assaltantes que mantiveram um funcionário da Copiadora Vermelhinho refém por duas horas, se entregaram à polícia e foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto. Um deles é menor de idade.

Eles invadiram a copiadora, localizada na Avenida do CPA, hoje por volta das 17 horas (do dia 07/01). Ao anunciar o assalto, perguntavam por Flávio Finni, proprietário do estabelecimento.

Segundo Finni, os bandidos levaram aproximadamente R$ 1,5 mil do caixa. Cerca de 40 pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no local no momento do assalto.

A primeira informação era de que o refém seria uma mulher, hipótese descartada por Finni. De acordo com ele, os três estavam armados com três pistolas cada um. Além do dinheiro do caixa e dos clientes, os ladrões roubaram cinco celulares e jóias.

Assim que entraram na copiadora, obrigaram funcionários e clientes a permanecerem deitados por aproximadamente 15 minutos, distribuindo tapas e pontapés.

Quando saíam do estabelecimento, foram surpreendidos pela polícia, que já tinha sido acionada por um amigo de um dos funcionários, alertado do assalto através do MSN Messenger. "Ele mandou uma mensagem dizendo 'estamos sendo assaltados, chame a polícia', desligou o MSN e deitou-se", explicou Finni.

Os ladrões correram para os fundos da copiadora com um refém no momento em que a polícia entrou. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Eles exigiram a presença da imprensa e diziam que só liberariam o funcionário com a presença da advogada Betsy Miranda.

Fonte: Site Olhar Direto
http://www.olhardireto.com.br/noticias/noticia.asp?cod=83794

Nenhum comentário: