O primeiro "grande momento" da Troller sob o domínio da Ford foi o recolhimento do mercado de todas (cerca de 70) unidades da picape Pantanal, devido a um defeito estrutural incorrigível. O segundo é bem mais positivo: o lançamento da linha 2009 do jipe T4, fabricado no Ceará e única atração do estande da marca aqui no Anhembi.
Para além das mudanças estéticas externas (nova grade, novos faróis, repetidores de seta nos pára-lamas, logotipo da marca mais destacado) e internas (o T4 ganhou um jeitão de Ford, como mostram as saídas de ar redondas), o que interessa no jipinho (de 3,94 metros de comprimento) são suas credenciais off-road: tração 4x4 com reduzida, ângulo de ataque de 50 graus e de saída e 37 graus, capacidade de transpor até 80 cm de água (segundo o fabricante) etc. O motor é um 3.0 turbo intercooler de 163 cavalos e um belo torque de 38,8 kgfm, que aparece a meras 1.600 rotações. O novo T4 deve ser apresentado à imprensa para testes em novembro, quando seu preço oficial será divulgado.
Para além das mudanças estéticas externas (nova grade, novos faróis, repetidores de seta nos pára-lamas, logotipo da marca mais destacado) e internas (o T4 ganhou um jeitão de Ford, como mostram as saídas de ar redondas), o que interessa no jipinho (de 3,94 metros de comprimento) são suas credenciais off-road: tração 4x4 com reduzida, ângulo de ataque de 50 graus e de saída e 37 graus, capacidade de transpor até 80 cm de água (segundo o fabricante) etc. O motor é um 3.0 turbo intercooler de 163 cavalos e um belo torque de 38,8 kgfm, que aparece a meras 1.600 rotações. O novo T4 deve ser apresentado à imprensa para testes em novembro, quando seu preço oficial será divulgado.
Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário