Uma criança de apenas seis anos morreu atropelada ontem à tarde no Jardim Umuarama, em Cuiabá. A Polícia Civil ainda tenta identificar o motorista da F 4000 amarela envolvida na tragédia.
Michael Pereira Gonçalves morreu quando andava de bicicleta junto da irmã. Segundo testemunhas, o veículo seguia na mesma direção e o motorista não teria visto a criança. Ao ver o que aconteceu, o motorista teria fugido. Ele havia ido ao bairro para fazer entrega de bebidas.
Vizinhos tiveram dificuldades para conter a emoção do pai do garoto, que se desesperou ao ver o corpo caído no chão. A mãe ficou em estado de choque quando chegou do trabalho.
A bicicleta de Michael ficou totalmente danificada pelo acidente. A morte do garoto chocou os moradores do Jardim Umuarama, que pediram mais segurança no bairro. A reivindicação principal é a instalação de um quebra-molas no local, já que há uma escola nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para tentar socorrer Michael, mas ele já estava morto.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que agora tentará identificar o motorista. Não será difícil, uma vez que ele abandonou o carro no local do acidente.
Fonte: Diário de Cuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário