Com um atraso de quase 15 minutos em sua apresentação (cada montadora tem meia hora para mostrar seus lançamentos à imprensa no Salão de SP), a Hyundai concentrou suas luzes sobre dois modelos de categorias e divulgação distintas: o compacto i30 (e sua versão perua i30 CW) estava à vista de todos desde o começo, enquanto o sedã de alto luxo Genesis só teve a capa que o escondia removida após discursos, vídeos e música apoteótica.
Sucesso na Europa, o i30 (foto acima) deve chegar ao país apenas no segundo semestre de 2009, por preço ainda não definido. A versão station wagon i30 CW "chega depois", mas sem uma data especificada pela montadora.
Antes disso, em janeiro, deve aportar aqui o sedã Genesis, apenas na motorização V6 (a V8 está fora dos planos da marca para o país) por um preço que pode variar entre R$ 180 mil e R$ 220 mil.
No estande, o visitante vai encontrar ainda os medalhões da marca: Tucson (que também conta com sua versão híbrida -- elétrico/hidrogênio -- desmembrada, facilitando a visualização dos componentes), Santa Fe e Azera.
Sucesso na Europa, o i30 (foto acima) deve chegar ao país apenas no segundo semestre de 2009, por preço ainda não definido. A versão station wagon i30 CW "chega depois", mas sem uma data especificada pela montadora.
Antes disso, em janeiro, deve aportar aqui o sedã Genesis, apenas na motorização V6 (a V8 está fora dos planos da marca para o país) por um preço que pode variar entre R$ 180 mil e R$ 220 mil.
No estande, o visitante vai encontrar ainda os medalhões da marca: Tucson (que também conta com sua versão híbrida -- elétrico/hidrogênio -- desmembrada, facilitando a visualização dos componentes), Santa Fe e Azera.
Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário