terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESPECIAL SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO - Trazo é Nissan vestido de Dodge


A foto acima mostra a traseira do sedã médio Dodge Trazo C 1.8 (lê-se "traço") , principal lançamento anunciado pela Chrysler durante o Salão de São Paulo para o mercado brasileiro. Para saber como é a frente, basta lembrar do hatch Nissan Tiida, do qual o Trazo é derivado.

Fabricado no México pela Nissan, o Trazo recicla o Versa (que nada mais é que o Tiida sedã) e será vendido no Brasil com a ressalva "by Dodge" exclusivamente nos concessionários da Chrysler, começando entre maio e junho de 2009. O preço ainda não está definido, mas o diretor geral da empresa no país, Philip Derderian, adianta que a intenção é que fique abaixo dos R$ 70 mil.

Como atrativos, o Trazo terá motor 1.8 bicombustível (flex) de quatro cilindros e 16 válvulas, opções de câmbio manual de seis marchas (igual ao do Tiida) e automático de quatro e porta-malas com capacidade de 390 litros.

Outro lançamento do grupo é o 4x4 Jeep Grand Cherokee Limited equipado com motor turbodiesel 3.0 e fortes 51,8 kgfm de torque, que começa a ser vendido no final de novembro, com garantia de três anos.


Portal Uol

Nenhum comentário: