sexta-feira, 18 de abril de 2008

PMDB confirma apoio ao projeto de reeleição de Santos

18/04/2008 às 02:21

O PMDB de Cuiabá, seguindo determinação do deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do partido, confirmou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Wilson Santos, do PSDB. O martelo foi batido às 00h23 desta sexta-feira, conforme antecipou o Olhar Direto, no final da tarde de quinta. A confirmação ocorreu em encontro realizado na residência do vereador Mário Lúcio.

Por telefone, no começo da madrugada desta sexta-feira, o prefeito Wilson Santos disso ao Olhar que considera o apoio dos peemedebistas como "fundamental" a fim de garantir o apoio da sociedade cuiabana para o projeto de reeleição por causa da "representatividade do partido".

"Avalio que o demos um passo muito importante no nosso projeto (a reeleição), com a confirmação do apoio do PMDB, mas precisamos de cada voto, da participação de cada militante do partido (da sigla peemedebista) no sentido de mostrasmos ao eleitor que podemos fazer mais por Cuiabá", ponderou Santos, por telefone, por volta das 02h.

Em contrapartida à confirmação do apoio ao prefeito da capital, os tucanos devem retirar a candidatura de Rogério Salles, ex-governador do Estado, e apoiar o projeto do deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB) à prefeitura de Rondonópolis.

Site Olhar Direto

Um comentário:

Aldo Dutra disse...

Era de se esparar né, o PMDB não tinha candidato a altura da Cidade de Cuiabá. O W.S esta cada vez mais só, nesta disputa ao Palacio Alencastro.