sexta-feira, 4 de abril de 2008

Vice de Wilson só deverá ser definido em junho

O prefeito Wilson Santos anunciará o candidato a vice da sua chapa em junho, um mês antes do prazo máximo para realização das convenções partidárias. Segundo ele, o vice pode sair do próprio PSDB, mas, preferencialmente, será indicado pelos partidos aliados.

"Estamos confiantes na adesão de muitos outros partidos, mas essa questão de vice vai ficar para junho. Há possibilidade do nome sair do próprio PSDB, mas a preferência é de que seja de outra sigla", afirmou Wilson. Entre o nomes cogitados para vice no PSDB, segundo ele, estão o médico Kamil Fares e a deputada federal Thelma de Oliveira. Vários setores tucanos defendem uma chapa pura para que o prefeito ceda lugar a um correligionário, caso ele se reeleja e abra mão do cargo para disputar o governo em 2010.

As afirmações de Wilson foram feitas durante posse de Osmário Daltro no comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Humano (Smades). Ele vai substituir o vereador Éden Capistrano, que retorna à Câmara Municipal depois de 10 meses.(TM)

A Gazeta

Nenhum comentário: