domingo, 20 de abril de 2008

Secretário se envolve em acidente e deixa local



18-04-2008

Mais um acidente de trânsito causado pelo uso de bebida alcoólica em VG. No dia quatro de fevereiro, às 20h, a imprudência do motorista e secretário de Educação de Cuiabá, Carlos P. do Nascimento (Carlão), dirigia um Fiat Punto, e segundo testemunhas, estava embriagado, provocando o acidente na Av. Couto Magalhães.

O acidente envolveu um toyota/ Corola guiado por Antonio Helio, que em descrição no boletim de ocorrências, diz que ao passar no quebra-molas teve o veículo atingido por um Fiat Punto, na cor preta, ficando totalmente destruído. Disse ainda que o condutor do Punto tentou escapar, mais o carro não funcionou, e que quando desceu do automóvel era visível a embriaguês de Carlão, já que mal conseguia parar em pé. O chefe de divisão de trânsito da Guarda Municipal, inspetor Juliano, disponibilizou o boletim de ocorrência número 8213, da data em questão, onde informa que Carlão se evadiu do local. "O Carlos deixou o documento com o guarda, mas na hora em que foi pegar esclarecimento sobre o acidente, ele havia sumido do local. Não houve tempo de constatar se estava embriagado ou não".


O B.O foi elaborado de acordo com informações do condutor do Corola. O secretário foi procurado pela reportagem, mas não retornou as ligações.

Nenhum comentário: