sábado, 12 de abril de 2008

Puta que Pariu

Bela Vista de Minas, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, vem uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ...! Acredite se quiser!


Bela Vista de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, situado às margens do Córrego do Onça. A cidade encontra-se a 100 km de Ipatinga e a 120 km da capital mineira. O seu acesso é feito através da BR-381. Bela Vista é resultado de um desmembramento do município de Nova Era, pertencente à Comarca de Rio Piracicaba O point da cidade é o famoso Bar du Leitinho, onde é possível saborear uma deliciosa carne assada no bafo e desfrutar de boa conversa. Bela Vista de Minas se destaca pelas suas belas nativas, garotas que impressionam pela beleza e pelo grau elevado de dificuldade de beijá-las. Puta que pariu que lugar é esse?



Comentário:
Se vocês repararem vão ver que as fotos são montagem. A cidade de Bela Vista de Minas é real, como também o Bairro Puta que Pariu, já as fotos... Coisas que circulam pela internet.
.
Silvio Furtado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cidade pode existir, entretanto o letreiro so onibus esta montado se vc alterar o contraste da foto observa claramente as ultimas letras (IU) estão fora da faixa.
gemerson dias
gemersondias@gmail.com
(Ampliei a foto), posso enviar