Durante posse do novo secretário municipal de Meio Ambiente, pastor Osmário Daltro, Wilson alegou que há mais de dois meses não conversa com Becare, que teria trocado farpas com Rabello e até defendido um possível recuo da pré-candidatura do parlamentar. Essa notícia foi publicada em primeira mão por A Gazeta.
Além de negar a articulação junto a Becare, o prefeito também fez questão de negar que não adotaria qualquer estratégia para minar nos bastidores a pré-candidatura adversária. "Pelo contrário, ele (Walter Rabello) é que tem me estuprado todo dia através da TV. Eu é que sou violentado. Além do mais, não converso com o Becare há mais de 60 dias", completou Wilson.
Desde a divulgação da notícia de que Becare e Rabello estariam com a relação fragilizada, não pararam de surgir rumores de que o empresário teria se aproximado de Wilson com o interesse de fechar negócios com a Prefeitura da Capital. Em entrevista concedida A Gazeta, Becare também negou os rumores.
Apesar de liderar as pesquisas de opinião pública, Rabello não vive um bom momento na política. Enquanto os adversários já começam a vislumbrar as futuras coligações partidárias, ele permanece isolado, com apoio apenas do PP. Também já foi alvo de duas representações do Ministério Público Eleitoral por conta da propaganda extemporânea e uso eleitoreiro dos meios de comunicação.
Rabello garante que não recuará da pré-candidatura. Sobre o distanciamento de Becare, diz apenas que nada lhe foi imposto e será candidato "se Deus permitir" e se "o partido não se obstar". Os pepistas também mantêm posição de defender o correligionário. Anteontem, o "Olho vivo na Cidade" foi apresentado pela jornalista Ley Magalhães, mas Walter Rabello já retomou ao comando do programa televisivo.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário